domingo, 20 de maio de 2012

Os Vingadores

OLÁ 4 SEGUIDORES E OUTROS LEITORES.
ontem eu fui assistir os vingadores, nova sensação do momento. É realmente incrível, eu quase senti a adrenalina no sangue e quase morri de tanto rir

é realmente incrível, eu recomendo
ainda não me decidi, o melhor filme do mundo: Jogos Vorazes ou Vingadores?
vejam o trailer:


 Ah, e só lembrando as inscrições do concurso futuros escritores terceira temporada no blog minhas leituras: asmelhoresleituras.blogspot.com, já  começaram.
bjs e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Bom, eu ainda não vi Os Vingadores, mas já vi Jogos Vorazes. Tô afim de ver esse filme. Só espero que, no ano que vem, O Mar de Monstros entre para a minha disputa"O Melhor Filme"

    ResponderExcluir
  2. Ai eu to contando os dias para esse filme chegar
    é sério, faltam 309 dias e 4 horas para a estréia do mar de monstros
    sou fanática por esse filme

    ResponderExcluir
  3. O MELHOR FILME DESSE ANO COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM CEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERTEZA É JOGOS VORAZES!!!!!!! Agora não sei se o mar de monstros vai ser bom... por que eu achi Jque o filme de Percy Jackson e o Ladrão de Raios foi bom.. mas não tanto quanto o livro, que foi muito diferente, mas espero que seja o melhor filme do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que o mar de monstros seja incrível
      bjs.Gabi

      Excluir