sexta-feira, 20 de julho de 2012

Viajar!

oie gente, tô aqui as 1:22 mesmo pra lembrar de uma coisa que eu esqueci de avisar que daqui a algumas horas eu vou viajar pra Fortaleza e depois vou direto pra Natal, então vão ser uns... 8 dias fora. Não se preocupem o tempo vai passar mais rápido que vocês pensam. Assim que eu voltar eu vou atualizar umas coisinhas por aqui, como: postar o cap. 8 da minha fanfic (se eu for rápida o 9 também), postar no blog um texto que eu estava preparando faz algum tempo o sono não tá me deixando pensar direito, não tô me lembrando do resto. Vou postar aqui uma música de Legião Urbana que eu tô ouvindo agora: Eduardo e Mônica


bjs, Gabi
ps: 12 seguidores e mais uma parceria!! Obrigada mesmo! :)

2 comentários:

  1. BOA VIAGEM GABI! E POSTE O CAPITULO OU ASSSASSINATO ONLINE OCORRERÁ(MUARRARARA)BRINCADEIRA PARABÉNS DE NOVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk não vai ser necessário o assassinato Marcela, não se preocupe.

      Excluir