terça-feira, 26 de junho de 2012

Algumas frases de o Maravilhoso Livro das Meninas

"Pense em toda beleza que ainda existe em sua volta e seja feliz" Anne Frank

"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça" Coco Chanel

"Se uma garota parecer tímida como um camundongo, convém procurar pelo tigre dentro dela" Provérbio chinês

"Nenhum gesto de gentileza, por menor que seja, é perdido" Esopo

"A alegria evita mil males e prolonga a vida" William Shakespeare

"Abençoado aquele que faz com que seus companheiros riam" Corão

"Quem sendo amado, é pobre?" Oscar Wilde

"O que importa na vida não é tanto o triunfo, mas o combate. O essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem" Pierre de Colbertin - Essa é a minha frase preferida.

"Ninguém pode fazer com que você se sinta inferior sem o seu consentimento" Eleanor Roosevelt

"A beleza não está no rosto, a beleza é uma luz no coração." Kahlil Gibran

"Na vida do homem o amor é uma coisa à parte; na da mulher é uma vida toda." Lorde Byron

"Como mulher, eu não tenho país. Como mulher, meu país é o mundo inteiro." Virginia Woolf

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" Fernando Pessoa

"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha" Confúcio

"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda" Cecília Meireles

"Sonhe como se fosse viver para sempre. Viva como se fosse morrer amanhã." James Dean

  

4 comentários:

  1. AMEI ESSA FRASES! DEPOIS EU VOU QUERER VER ESSE LIVRO.

    ResponderExcluir
  2. é eu também amei o livro na hora em que eu vi essas frases, também tem um monte de outras, eu só postei as minhas preferidas.

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊÊÊÊÊH! Eu faço como diz a última frase, rs. Eu AMO William Shakespeare.

    ResponderExcluir