quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meus Parceiros

Oii!
agora eu vou falar das vantagens de cada blog que eu tenho uma parceria

Fanfiction Marcela Antonieta: é um blog superlegal cheio de fanfics incríveis sobre Harry Potter e Percy Jackson, tem também sobre videos, músicas, livros e agora está tendo o concurso colunistas de primeira que com certeza eu vou participar.

O Pulo do Gato: é um blog bem legal onde a Ana posta sobre livros, músicas, um livro chamado O Crucifixo Mágico que ela mesma está escrevendo (e que está demais), posta suas fanfics que também são superlegais e outras coisas.

Minhas Leituras: sem dúvida um dos melhores blogs da face da terra, é completamente incrível, é onde a Bia posta sobre livros, filmes, músicas, seus próprios textos e poemas e também tem um concurso é o Concurso Futuros Escritores 3ª Temporada que eu já estou participando e que é mais que incrível.

Flores de Folhas: Kim tem 13 anos e é filha de Apolo e está sempre quebrando as regras do acampamento. Ela está sempre postando as novidades e mesmo tendo acabado de começar com o blog ele já é bem legal.

Até mais
beijinhos.Gabi

4 comentários:

  1. ai Gabi você é d+! adorei o que você falou do meu blog( e adorei o seu ficou lindo, só hoje que eu vi como ele ficou)

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada, Gabi! E sua fanfic sobre a filha de Deméter é INCRÍVEL. Sério, to amando muiiiito!!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - De nada, mas seu blog é realmente incrível!!!
      - E obrigada, não sabia se vc ia gostar da fanfic, vou enviar ela para vc em um minuto.
      bjs.Gabi

      Excluir