domingo, 12 de maio de 2013

A Marca de Atena

  Oi gente! Desculpem minha falta de posts, eu estou sem internet em casa (estou postando da casa da minha avó), e a sétima série não ajuda muito, mas enfim, como vocês provavelmente já devem saber, finalmente foi lançado o livro A Marca de Atena em português (o livro pela qual nós, fanáticos por Percy Jackson passamos um tempão esperando). Desde que eu consegui meu exemplar eu agarrei e não larguei mais (é sério, euestou segurando ele agora)
  Falta pouco para que eu acabe de ler, menos de 40 páginas (não sei se fico triste ou feliz com isso), mas eu estou adorando a história!!! Nem sei por que, mas o Leo acabou me conquistando com o senso de humor estranho dele, o Jason e a Piper tem um relacionamento muito fofo e eu acho que nem preciso falar no Percy e na Annabeth, né? PERCABETH FOREVER!!!! Agora, eu queria que o Rick falasse um pouco mais sobre o relacionamento da Hazel e do Frank, porque tudo que sabemos é que no inicio o Frank estava meio inseguro por causa do Leo (vocês lembram, do Filho de Netuno, Leo/Sammy) mas isso é esclarecido durante a história, não se preocupem.
  Se você ainda não leu/comprou a Marca de Atena, pare de perder seu tempo e corra para livraria mais próxima, espero postar de novo em breve.
        Bjs, Gabi.
ps: Feliz dia das mães
pss: Acabei de me tocar que essa foi minha primeira postagem do ano, me desculpem (de novo)
psss: Ah! E pra quem é teresinense, teremos o encontro de fans da Marca de Atena dia 18, este sábado, na livraria universitária do shopping Riverside às 16h (mais detalhes no blog www.olympianspi.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. EU ACABEI DE LER HÁ UMA HORA ATRÁS E AINDA TO CHOCADA ESSE LIVRO EH PFTO!! (e me diz q livro do tio Rick nao e perfeito?). Eu tb surtei mt quando ganhei meu livro.
    Bem vinda de volta!!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei chocada quando terminei de ler!!! O livro é perfeito!!! (Como o tio Rick consegue superar o nível de perfeição a cada livro??)

    Bjs, Gabi

    ResponderExcluir
  3. DOIDA PARA LER!!! DEVE SER O MELHOR DE TODOS, QUER DIZER, A NÃO SEI O RICK RIORDAN É UM DOS MELHORES ESCRITORES DO MUNDO

    ResponderExcluir