sábado, 1 de junho de 2013

A Casa de Hades

 Oi gente, finalmente foi divulgada a capa do livro A Casa de Hades (The House of Hades) e a sinopse do livro. Obs: Leia a sinopse apenas se já leu a Marca de Atena (contém spoilers)

 Sinopse:
No final de A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto para o submundo. Os outros cinco semideuses têm que pôr de lado a sua dor e aflição e seguir as instruções de Percy para encontrar a entrada das Portas da Morte do mundo mortal. Se eles podem lutar contra as forças de Gaia em seu caminho, e Percy e Annabeth podem sobreviver à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e impedir os gigantes de acordar Gaia. Mas, Leo se pergunta, se as portas forem fechadas, como é que Percy e Annabeth poderão escapar? Eles não têm escolha. Se os semideuses não conseguirem, o exército de Gaia nunca vai morrer. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos vão marchar sobre o Acampamento Meio-Sangue. Os riscos são maiores do que nunca nesta aventura que mergulha nas profundezas do Tártaro.
 
    Ah, e também tenho mais boas notícias. O livro será lançado no Brasil esse ano junto do lançamento nos Estados Unidos no dia 8 de outubro!!!
    Acho que vou enlouquecer se não conseguir esse livro!!!

Um comentário:

  1. Eu acho que todos os fãs de Percy Jackson estão dizendo essas 7 palavras:
    EU PRECISO DA CASA DE HADES NOOOOOOW

    ResponderExcluir